As ações da Levi Strauss (NYSE:LEVI) subiram nas negociações após o expediente na sexta-feira após comentários do diretor financeiro Harmit Singh à Bloomberg sobre a potencial venda de sua marca Dockers.

De acordo com Singh, a empresa recebeu interesse de potenciais compradores, com “telefones tocando”, sinalizando notícias positivas.

Em uma entrevista à Bloomberg Radio, Singh afirmou que o processo de venda deve levar de seis a nove meses. Ele explicou que a Levi’s está buscando um comprador que possa elevar a marca Dockers enquanto a Levi’s se concentra em expandir suas principais ofertas.

Esta não é a primeira tentativa da Levi’s de vender a Dockers. Duas décadas atrás, quando a marca cáqui gerava cerca de US$ 1 bilhão em vendas anuais, a Levi não conseguiu encontrar ofertas adequadas.

Agora, com as vendas da Dockers projetadas para cerca de um terço desse valor em 2023, a empresa está tentando novamente.

A venda deve se alinhar à estratégia mais ampla da Levi’s de conquistar investidores vendendo mais produtos diretamente por meio de suas próprias lojas e sites, ao mesmo tempo em que se concentra no crescimento de sua marca Beyond Yoga…. leia mais em Yahoo! 21/10/2024