Uma análise conduzida pela SecurityWeek mostra que 178 acordos de M&A de segurança cibernética foram anunciados no primeiro semestre de 2024, representando o semestre menos movimentado desde que a SecurityWeek começou a rastrear acordos de M&A em 2021.

Aqui está uma lista dos acordos de M&A de segurança cibernética mais importantes anunciados em outubro de 2024:

A Cloudflare adquire a Kivera

A Cloudflare adquiriu a empresa de segurança em nuvem, proteção de dados e conformidade Kivera. A Cloudflare disse que a aquisição estende seu portfólio SASE para incorporar controles de aplicativos em nuvem em linha, capacitando os clientes do Cloudflare One com controles de segurança preventivos.

A Cyera adquire a Trail

A empresa de segurança de dados Cyera adquiriu a startup de prevenção de perda de dados (DLP) Trail Security por US$ 162 milhões em dinheiro e ações. A Trail desenvolveu a tecnologia DLP aprimorada por IA, que a Cyera está integrando em sua plataforma Data Security Posture Management (DSPM).

A Dragos adquire a Network Perception

A empresa de segurança cibernética de OT, Dragos, anunciou a compra da Network Perception, uma empresa sediada em Chicago, Illinois, especializada em soluções de visibilidade de rede. A aquisição da Network Perception permite que a Dragos aprimore a visibilidade de rede, segmentação e recursos de conformidade de sua plataforma.

A Experian vai adquirir a ClearSale

A Experian concordou em comprar a empresa brasileira de segurança cibernética ClearSale em um acordo de US$ 350 milhões. A aquisição ajudará a Experian a se expandir no Brasil e permitirá que ela aprimore seus negócios de identidade e fraude aqui.

A EY adquire a Dignari

A Ernst & Young (EY US) adquiriu a Dignari, uma empresa de consultoria em tecnologia especializada em soluções de gerenciamento de identidade e acesso (IAM). Os clientes do setor comercial e governamental da EY se beneficiarão da tecnologia Dignari. Após a aquisição, a Dignari será conhecida como EY Dignari…. leia mais em Security Week 05/11/2024