Depois de tirar a Gol da B3, a Abra Group Limited quer se listar em Nova York. A controladora da áerea brasileira anunciou nesta quarta-feira que pretende apresentar à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) uma prévia de pedido de registro no Formulário F-1, passo inicial para uma possível oferta pública inicial (IPO) de suas ações ordinárias naquele país.

A empresa destacou que a realização da oferta e o seu cronograma ainda dependem das condições de mercado, de outros fatores e da conclusão da análise pela SEC. O comunicado ressalta que o anúncio não constitui uma oferta de venda nem uma solicitação de compra de valores mobiliários, e foi divulgado em conformidade com a Regra 135 da Lei de Valores Mobiliários dos EUA.

A Golinformou ontem que planeja fechar capital e convocou uma assembleia para tratar do assunto em 4 de novembro, confirmando o que era esperado desde a criação da Abra, que controla a aérea brasileira e a colombiana Avianca, em 2022. A saída da B3 era vista como abertura de espaço para listagem da Abra no exterior… leia mais em Pipeline 15/10/2025