Petz terá que vender 26 lojas após fusão com a Cobasi
A Petz informou que o acordo realizado com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para aprovação da fusão com a Cobasi prevê, além de compromissos comportamentais, o desinvestimento de 26 lojas localizadas no Estado de São Paulo, que representam 3,3% do faturamento da companhia combinada nos últimos 12 meses. Não há previsão de vendas de lojas da Cobasi, segundo a empresa.
Na manhã desta quarta-feira (10), o órgão antitruste aprovou a operação, condicionada a esse acordo, sem dar detalhes sobre quantas lojas seriam vendidas. A Petlove, concorrente que questionou o negócio no Cade, já teria sinalizado o interesse em comprar unidades, segundo o presidente do órgão, conselheiro Gustavo Augusto, afirmou na sessão.
No fato relevante, a Petz afirma que a consumação da operação está sujeita à verificação (ou renúncia, conforme o caso) das condições suspensivas pelos conselhos de administração da companhia e da Cobasi e ao advento da data de fechamento… leia mais em Valor Econômico 10/12/2025

