O Grupo Med+, especializado em serviços de resposta a emergências em aeroportos, rodovias, indústrias e escolas, entre outros, vai ganhar o mundo. Explica-se: depois de um 2025 com investimentos dedicados a quatro frentes estratégicas – tecnologia, expansão operacional, qualificação profissional e fortalecimento institucional – o foco é Portugal. A internacionalização, que começa por terras lusas, é um dos principais objetivos de 2026.

Na lista de metas para o ano que vem ainda estão a modernização de bases operacionais, criação de um centro integrado de inteligência em Brasília, aumento das operações de saúde escolar e aeroportuária e ainda aquisições de empresas relacionadas ao negócio. A previsão de investimentos é de R$ 200 milhões a R$ 360 milhões para os próximos dois anos.

Em 2025, o grupo Med+ estima crescer 40% em relação a 2024. Já para 2026, puxado por novos contratos governamentais, consolidação de operações em aeroportos e rodovias e a internacionalização, esse percentual sobe para algo entre 40% e 50%… leia mais em Valor Econômico 15/12/2025