Controladora da BMI e AfferoLab fez 10 aquisições em dois anos, busca sócio e internacionalização.

A House of Brains, holding que reúne os ativos de consultoria e educação corporativa do grupo BMI e AfferoLab, concluiu a aquisição de quatro empresas de tecnologia nas últimas semanas, expandindo a plataforma de transformação organizacional e digital. A Dom Rock, Mooven, Fornax e Nexxus Consulting atuam em áreas como dados, inteligência artificial, automação, desenvolvimento de software e processos.

A transação envolveu 20% de pagamento em caixa e 80% em troca de ações, mantendo os fundadores das quatro empresas no negócio – nove pessoas passam a integrar a partnership do grupo.

A House of Brains eleva sua receita para R$ 220 milhões com as aquisições e projeta R$ 250 milhões em 2026.

Nos últimos dois anos, foram 10 M&As. Segundo Daniel Motta, CEO da BMI e sócio gestor da House of Brains, o movimento é resultado de um planejamento para aumentar a densidade tecnológica da operação. “A BMI sempre foi muito reconhecida por estratégia e cultura, mas não colocava a mão na massa em processos, sistemas e tecnologia. Agora, passamos a entregar a transformação de ponta a ponta”, afirma. “Não é uma consolidação para cortar custos ou reduzir equipes. É um amálgama de expertises.”... leia mais em pipelinevalor.globo 24/12/2025