A Regent, que investiu em marcas de vestuário e varejo, incluindo La Senza, diz que nos últimos 170 anos, a Bally cresceu e se tornou uma das maiores marcas de luxo do mundo.

“Michael Reinstein, fundador e presidente da Regent, disse: “Seu legado, construído em mais de 170 anos de design atemporal e qualidade inigualável, é uma prova da elegância suíça refinada e um compromisso inabalável com o artesanato. Estamos honrados em sermos incumbidos de moldar o próximo capítulo desta história notável.”

Os designs exclusivos da Bally abrangem calçados, acessórios e roupas prontas para vestir, impulsionados por uma dedicação à arte e uma estética contemporânea. Recentemente, a Bally transformou sua estratégia de desenvolvimento internacional e reinventou sua direção criativa.

Joachim Creus, sócio-gerente, vice-presidente e CEO da JAB acrescentou: “Desde nosso primeiro investimento na Bally, a marca passou por uma evolução operacional e criativa significativa. Hoje, ela desfruta de reconhecimento global, e sua mais recente direção criativa foi celebrada em todo o mundo. Foi um privilégio possuir esta marca histórica, e observaremos seu futuro com grande interesse.”

Em 2018, a grande empresa têxtil chinesa Shandong Ruyi adquiriu uma participação majoritária na Bally por uma quantia não revelada — seu segundo grande investimento em um período de três meses… leia mais em Yahoo 23/08/2024