Todo mundo gosta de uma história de volta por cima, especialmente no Vale do Silício, e Ryan Breslow está se preparando para contar a sua. Depois de passar os últimos dois anos envolvido com uma série de escândalos à frente da Bolt, fintech de pagamentos que ele fundou, ele está preparando a companhia para uma nova rodada – uma série F de US$ 450 milhões, a um valuation de US$ 14 bilhões.

Segundo reportou o The Information, Ryan afirmou a investidores que o negócio está próximo de ser finalizado junto a investidores privados do Reino Unido e Arábia Saudita, e ele marca o retorno do fundador à cadeira de CEO, que ele tinha abandonado em meados do ano passado.

Entretanto, como Ryan não é bobo nem nada, a nova rodada tem alguns detalhes interessantes. Para quem já é investidor da Bolt, a nova rodada exige que eles aumentem sua participação no negócio, a fim de manter sua preferência na hora de liquidá-las.

Tudo isso soa como uma grande reviravolta para a Bolt e Ryan, especialmente observando como estava a companhia no ano passado. Acionistas da companhia processaram o ex-CEO por drenar milhões de dólares da conta da fintech após não cumprir empréstimos pessoais que ele tomou…. leia mais em StartSe 20/08/2024