A PicPay, da J&F, holding da família Batista, está formatando o sindicato de bancos para preparar sua abertura de capital nos Estados Unidos, apurou o Valor. No momento, o Citi já foi contratado e deve liderar o grupo. O sindicato ainda contará com outras instituições financeiras e os mandatos serão fechados até o início da próxima semana, disseram fontes a par do tema.

Segundo as fontes, o plano é de se fazer uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) no primeiro trimestre de 2025, para conseguir se aproveitar de recursos que são aguardados para irem a mercado de renda variável com o ciclo de queda de juros nos Estados Unidos.

A Moove, da Cosan Cotação de Cosan , por exemplo, já deu os primeiros passos e deverá estrear na bolsa de Nova York na metade de outubro, conforme noticiou o Valor. A companhia de meios de pagamento chegou a tentar uma abertura de capital em 2021, mas teve que retirar seus planos diante do aumento da volatilidade… leia mais em Valor Econômico 24/09/2024