Com um projeto de ajustes iniciado no final de 2023, a Viveo passou a revisar a redução de custos, logística, gestão de estoque, clientes e fornecedores, e chegou o momento de analisar os investimentos. Dessa forma, a empresa contratou o Itaú BBA para encontrar um comprador para a marca Cremer, segundo o portal NeoFeed. A marca de produtos de higiene, tratamento, primeiros socorros e cirúrgicos foi adquirida em 2017 pela Viveo por R$ 500 milhões e, atualmente, há rumores que a Cremer esteja valendo cerca de R$ 2 bilhões.

Na última sexta-feira (21), a marca entrou como contrapartida no acordo da empresa com os debenturistas. Em assembleia, que estavam presentes 96,3% dos credores, foi assinado que todas as negociações com a Cremer estão alienadas aos títulos da dívida.

Ainda de acordo com as informações, para que a venda da marca seja realizada, o preço da aquisição da Cremer não pode ser menor do que o laudo de avaliação de duas empresas independentes e que os recursos líquidos do M&A sejam utilizados para a compra das debêntures… leia mais em GiroNews 26/03/2025